Power Rangers está prestes a ganhar universo compartilhado com séries e filmes na Netflix. A informação veio de Michael Lombardo, chefe de televisão da EOne, empresa que detém os direitos da franquia em entrevista ao Collider.
Lombardo afirmou que diversos projetos estão em andamento em parceria com a Netflix. Então a ideia é explorar e criar um grande Universo Cinematográfico dos Power Rangers ao longo dos anos.
O projeto terá participação de Jonathan Entwistle (criador e showrunner de I Am Not Okay da Netflix Com This e produtor de The End of the F *** ing World ) que dirigirá alguns filmes e séries.
“Desde que montamos Power Rangers com Jonathan, lançamos realmente uma abordagem universal. Não é apenas um programa, são programas seguidos por filmes, alguns programas infantis. Encontramos um ótimo parceiro de escrita para ele, eles estão indo avante. Bata na madeira, a Netflix está animada, estamos animados, esperamos ter novidades em breve. ”, diz Lombardo.
O presidente da Eone, Nick Meyer, também está empolgado com a ideia desse grande projeto e disse em declaração:
"Jonathan tem uma visão criativa incrível para esta franquia icônica e de enorme sucesso e é o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reinventamos os mundos da televisão e do cinema desta propriedade. Em nossa lista, estamos ansiosos para trabalhar com os mais talentosos contadores de histórias a medida que trabalhamos nas ricas marcas favoritas dos fãs da Hasbro e construímos universos de entretenimento em torno delas.
Como parte desse plano de Universo, teremos o reboot do filme de 1995, já anunciado. Será pura nostalgia, já que a história mostrará a equipe em uma viagem no tempo para os anos 90. Provável que tenha alguns vilões clássicos e personagens conhecidos. Contudo, ainda temos poucas informações adicionais a respeito.
Power Rangers estreou nos anos 90 e desde então ganhou uma legião de fãs em todo mundo, sem falar nas inúmeras temporadas e adaptações para o cinema.
Esse projeto que de séries e filmes compartilhados, ainda não têm data de estreia.