Novo filme dos Power Rangers pode ser lançado em 2023

O novo filme dos Power Rangers está em produção pela Hasbro e a eOne. O pouco que sabemos é Jonathan Entwistle estará dirigindo o filme. Além disso, de acordo com relatos, a viagem no tempo terá um grande papel na história e conectará TV e cinema como nunca antes visto na franquia.

Importante comentar que a única coisa que sabemos sobre o novo filme dos Power Rangers é que Entwistle está dirigindo. Todo o resto vem de rumores. A última pista veio da Convenção Brasileira de Licenciamento e tem circulado graças aos perfis @PwrRngr e @MegaPowerBrasil no Twitter. O site falava que a estreia do novo filme seria em 2023.

Por que essa data para novo filme dos Power Rangers faz sentido?

O ano de 2023 faria muito sentido. Por um lado, eles teriam todo o ano de 2022 para a produção e pós-produção do filme, com parte de 2023 disponível também para cumprir essa meta. Além disso, 2023 marcará o 30º aniversário de Power Rangers, que foi lançado em 28 de agosto de 1993. Lançar um filme no aniversário faria bastante sentido.

Outra razão pela qual 2023 faz sentido é que sabemos que Power Rangers Dino Fúria lançará sua segunda temporada em 2022, mas não sabemos quais são os planos da Hasbro depois dessa temporada. Afinal, houve relatos e rumores de que a Hasbro mudará completamente o mundo dos Power Rangers depois de Fúria Dino e um filme pode ser uma ótima maneira de inaugurar essa mudança.

Claro, leve isso apenas como rumores até ouvirmos os relatórios oficiais. Mas de qualquer forma ficamos na expectativa para saber o que Entwistle e Hasbro têm reservado para a franquia. Esperamos que esse novo filme dos Power Rangers não seja outro desperdício de tempo, porque aquele monstro de ouro do último filme, sinceramente...

© 2017 - 2024 Dicas Geeks - Todos direitos reservados
Clique aqui pra contatos comerciais
magnifiercross