Toy Story 4

E aí Mina-san tudo bem com vocês? Aiiii.. acabo de vir do cinema com os ingressos mais bem pagos do mês (por enquanto), esperei as férias da pequena e fomos assistir Toy Story 4. Depois do último filme da franquia, que foi bem emotivo, não imaginava que rumo a história levaria, e foi muito bom!

Dessa vez Wood está passando por uma crise, ele não possui mais o posto de brinquedo favorito da criança. Ele relembra constantemente de seus momentos felizes com Andy, e se sente esquecido pela Bonny. Mesmo com esse sentimento, ele continua sempre em alerta para fazer com que a infância da Bonny seja repleta de felicidade. Bonny está crescendo, e com o crescimento aparecem novos desafios que fazem a garota sofrer, nosso cowboy não consegue apenas olhar sua nova dona ficar deprimida, e ao tentar ajudá-la a superar esse problema ele acaba se perdendo e iniciando sua nova aventura, e no meio do caminho encontra uma amiga muito importante, que o auxilia a vencer os obstáculos que aparecem.

Tentei não dar spoiller, mas é difícil minha gente, dá vontade de sair falando TUDO, e ficar confabulando com vocês cena por cena. A animação continua lindíssima e dispensa muitas análises. Eu vi duplado em PT, e foi maravilhoso, nossos dubladores realmente exercem com maestria sua profissão, eles interpretam muito bem cada diálogo, claro que não posso falar isso de todos os filmes dublados que vi esse ano, mas desse eu posso sim tava TOP!

A narrativa é bem emotiva do início ao fim, o telespectador fica sempre com o nó na garganta. Durante o filme eu ficava pensando nos possíveis finais e ficava bem angustiada, e fiquei me lembrando dos meus brinquedos, e cara como essa franquia é boa.

Em Toy Story 3, temos um vilão bem definido e mesmo tendo explanado a história dele, nós seguimos não sentindo empatia por ele, no entanto que não ficamos tristes com o final dele. Já no novo filme, temos uma vilã sim, mas conseguimos simpatizar com ela e torcer por um final melhor pra ela também, até porque ela não é mau como pica-pau.

Toy Story 4 encerra uma história maravilhosa dos nossos queridos personagens, mas é possível explorar novos rumos. Não acredito que esse seja o último filme da franquia, ainda mais agora com a decisão do nosso cowboy, fica a curiosidade de como os brinquedos vão seguir em frente.

Eu recomento muito que todos sigam assistindo Toy Story ele nunca decepciona. Vou esperar mais uns dias pra lançar o texto com muitos spoillers, até lá assistam logo antes que saia de cartaz, o que deve acontecer em breve, visto a quantidade de filmes que estão lançando este ano.. Ja nee XD

© 2017 - 2024 Dicas Geeks - Todos direitos reservados
Clique aqui pra contatos comerciais
magnifiercross