House of the Dragon - George Martin fala sobre o piloto da série

Em entrevista ao Not a Blog, George R.R. Martin mostrou empolgação com a série derivada de Game of Thrones, House of the Dragon.

Martin comentou que assistiu ao corte do primeiro episódio e gostou muito do que viu. Além disso, mandou recado para os fãs, de que a série não vai decepcionar. Segundo ele, a produção será bem sombria e poderosa

“Estou ansioso para House of the Dragon. E eu sei muito do que vocês vão assistir (bem, eu escrevi o livro). E não contem para ninguém, mas eu assisti a um corte bruto do primeiro episódio. E amei. É sombrio, é poderoso, é visceral… do jeito que eu gosto de ver minha fantasia épica. […] Acho que os Targaryen estão em boas mãos. Fiquem ansiosos. Eu não acho que vocês ficarão decepcionados.”

House of the Dragon levará como base a obra de George R.R. Martin, Fogo & Sangue. A produção mostrará os eventos que acontecem 200 anos antes de Game of Thrones. Será um período em que os Targaryen governavam Westeros com seus dragões através de fogo e sangue.

A série terá no elenco Milly Alcock, que interpretará a princesa Rhaenyra Targaryen. Olivia Cooke (Alicent Hightower), Matt Smith (Daemon Targaryen), Rhys Ifans (Otto Hightower) e Emma D’Arcy como a versão mais velha de Rhaenyra, completam o time.

A série House of the Dragon estreia 2022 na HBO Max, ainda sem data definida.

© 2017 - 2024 Dicas Geeks - Todos direitos reservados
Clique aqui pra contatos comerciais
magnifiercross