Charlie Cox quer participar de mais produções na Marvel

Charlie Cox deu entrevista e falou sobre a Marvel e sua expectativa vivendo Matt Murdock/Demolidor. Ele viveu o herói cego por três temporadas na Netflix antes do término de acordo do streaming com a Disney. No entanto, como todos sabem retornou ao papel com uma pequena participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Agora, seu personagem está oficialmente no UCM. Além disso, Kevin Feige inclusive deu entrevista muito antes da participação do herói no filme do teioso, confirmando que Cox será o Demolidor nas telas da Marvel.

O que Charlie Cox espera para o futuro dele na Marvel?

Charlie Cox deu uma entrevista recente ao site australiano Supanova e então falou sobre seu retorno ao papel do Homem-Sem-Medo e o futuro do personagem.

Eu não sei quais são os planos deles, mas sim, minha esperança é que eu consiga fazer tanto quanto seja permitido, e me envolver. E seria muito divertido, a única coisa que estar no UCM permite que nós não podíamos fazer com as coisas da Netflix, é que eu agora posso interagir com outros personagens do UCM. Então isso seria muito legal. Crossovers são o que eu gostaria de fazer a seguir. Eu não sei como isso seria, e não sei o que eles estão planejando e esse tipo de coisa. Mas tem algumas histórias muito interessantes que eu amaria que os personagens explorassem.”

O ator comentou ainda como foi passar tanto tempo guardando segredo sobre seu retorno à Marvel:

“Por anos, me fizeram perguntas sobre retornar como Demolidor, e a verdade genuína é que eu 100% acreditava que isso já era, não haveria retorno. Eu não ouvi nada do pessoal da Marvel por alguns anos. Agora parece que eu estava mentindo por muito tempo, na verdade eu não estava, eu só estava mentindo por um tempinho curto. Mesmo assim você não quer dar spoilers para as pessoas.”

Quando perguntado sobre o que está por vir, Cox fez questão de se colocar à disposição da Marvel para mais projetos envolvendo o Demolidor. Ele espera mesmo envelhecer no papel:

“Quero dizer, veja, eu me sinto tão sortudo de ter sido escalado para esse papel e é um presente que continua me dando coisas boas,” comenta ele. “Eu amei cada minuto de fazer a série. E então, me pedirem para voltar e me envolver de qualquer forma é absolutamente empolgante para mim. E Espero, não quero soar ganancioso, mas espero fazer muito mais...estar envolvido nisso muito, muito mais por muitos anos. Espero que nunca acabe. Espero que chegue no ponto em que as pessoas falem ‘Você está muito velho para estar interpretando esse papel’.

Qual futuro de Charlie Cox Marvel?

Charlie Cox Marvel

Existe muito espaço para o Demolidor no UCM, seja em participações especiais ou em sua própria série. Além disso, na Netflix, tínhamos uma série mais sangrenta e violenta e mais fiel à suas origens nos quadrinhos. No entanto, nos resta ver o que a Disney vai aprontar para adaptar o personagem para um público de até 13 anos, que é o foco principal da empresa.

Vale lembrar que muitos personagens que convivem com o herói nos quadrinhos já apareceram nas telas da Marvel. Tivemos a Echo, grande parceira do Demolidor nas revistas aparecendo em Gavião Arqueiro. Por fim, o Rei do Crime, arqui-inimigo clássico dele, vivido pelo ator Vincent d'Onofrio, que também participava da série do Demolidor na Netflix também deu as caras na mesma série.

Demolidor foi criado em 1964 por Stan Lee e Bill Everett. É um dos principais personagens da Marvel. A primeira aparição do personagem nas telas foi no filme O Julgamento do Incrível Hulk, de 1989. Então quaze quinze anos depois tivemos a versão de Ben Affleck que teve uma recepção meio morna. Por fim, Charlie Cox conquistou a crítica e os fãs com sua versão estrelada na Netflix, deixando saudades desde então.

Veja mais artigos sobre o Demolidor e Charlie Cox na Marvel:

© 2017 - 2024 Dicas Geeks - Todos direitos reservados
Clique aqui pra contatos comerciais
magnifiercross