E aí Mina-sannn!!! Tudo bem com vocês? Vamos adentrar em um mundo de fantasia e quem sabe assim como o protagonista ficar preso nele! Hoje vamos um pouco de How Not to Summon a Demon Lord, e conhecer o Lord Demônio com problemas de interação social.
Índice do artigo
Nome: How Not to Summon a Demon Lord Temporada(s) / Episódios: 1ª Temp. 12 ep. 2ª Temp. em andamento Lançamento: 2018 Estúdio: Ajia-do Animation Works Inc. Gênero: Isekai - Harém - Comédia - Fantasia - Magia - Ecchi
Esse anime é baseado em uma série de romances "leves" escritos por Yukiya Murasaki e ilustradas por Takahiro Tsurusaki. Os romances costumam ser publicados em ingles no J-Novel Clube. Em 2015 Naoto Fukuda adaptou as histórias para uma versão em mangá e finalmente em julho de 2018 o estúdio Ajia-do Animation Works produziu o anime de uma temporada com 12 episódios.
É fã? Da uma olhada aqui!
Takuma Sakamoto é um neet. É visto apenas como mais um garoto recluso, mas quando está online no jogo de MMO/RPG o Cross Reverie ele se torna uma lenda.
O jogador mais forte, mais habilidoso e conquistador dos itens mais raros, o Lorde Demônio: Diablo. Logo após finalizar uma missão e aniquilar seus oponentes, no momento em que ele utiliza um de seus itens raros algo peculiar acontece.
Sakamoto acorda no corpo de seu personagem Diablo, no alto de uma torre sendo beijado por duas garotas. Ambas estavam discutindo sobre quem o havia invocado. Analisando de forma bem rápida a situação, Sakamoto compreende que ele foi invocado para outro mundo.
Quando ele pensa em fazer algumas perguntas para as meninas, é parado pelo medo de nunca ter se comunicado com garotas na sua vida. Então se lembrou que como Diablo ele sempre conversava com as players no Cross Reverie. Ele se levanta e com sua voz imponente de Lorde Demônio ele questiona as garotas sobre a situação.
Surpresas ambas explicam que ele é fruto do seu ritual de escravização feito por elas em seguida voltam a discutir. Irritado com toda a discussão ele brada: "Cessem sua reles contenda, vocês estão perante Diablo!... eu ordeno a vocês duas deem as mãos e façam as pazes. Sorrindo!" Imediatamente as garotas começaram a agir conforme seu comando, então uma coleira aparece ao redor do pescoço de cada garota.
Assustadas começam a explicar que ambas conjuraram o ritual ao mesmo tempo. Sakamoto concluiu que seu anel mágico que reflete todas as magias, também funcionava naquela mundo. Por isso no lugar dele se tornar escravo das garotas elas tonaram-se escravas dele.
Diablo decide ficar junto com as duas garotas e uma jornada se inicia para que ele possa desvendar os mistérios daquele mundo!
Mina-sannnnnn!! Eu me lasquei de rir com esse anime, basicamente o Diablo tem dupla personalidade. Afinal o Sakamoto é totalmente anti social, nos flashback's ele está sempre sozinho. E dentro do jogo ele é o maioral, o jogador apelão sabe que só te olha e tu perde toda tua vida? Então desse tipo.
Ele é tão fechado que só de ficar na presença de mais pessoas ele já começa a passar mal. Ele se vê obrigado a constantemente atuar como Diablo para conseguir conviver naquele mundo.
Primeiro sempre vemos as expressões dele e o que ele ta pensando, e logo em seguida vem o discurso como Lorde Demônio. Sem contar que ele veio com todos os poderes e intens do personagem, ou seja, no mundo que ele está ele também é extremamente apelão.
Bom gente é claramente um anime ecchi/harém, o protagonista todo bonitão com seus conflitos e muitas mulheres bonitas semi-nuas querendo ficar perto dele.
Suas invocadoras a princesa Elfa Shera L Greenwood (tem peitos tão grandes que parecem ter vida própria) e a Pantherian Rem Galleu (a Shera compensa todo peito que a Rem não tem). Ambas decidem se tornar aventureiras para ficarem mais fortes, e viverem aventuras em vários lugares.
Mesmo sendo um Lorde Demônio, Diablo tem a consciência de Takuma Sakamoto sendo um personagem bonzinho. Por isso ele acaba se envolvendo nos problemas da Shera e Rem, sempre tentando ajudá-las e protegê-las. Por isso cria um elo maior que de um mestre e suas escravas, é bem fofinho a relação dos três e muito engraçada também.
Nesse mundo existem as pessoas arrogantes e existem os vilões. Mas o que caiusa mais problemas aos nossos heróis é a profecia: Que um dia o antigo Rei Demônio Krebskrem renasceria e traria com ele o fim da humanidade.
Por causa dessa lenda, toda vez que Diablo se apresenta de forma extremamente arrogante como Lorde Demônio causa o maior problema. Mas como a força dele faz jus ao seu título ele sempre dá um jeito.
O anime é bem divertido, a comédia dele é mais focado nas cenas Ecchi. De fato são propositalmente bem exageradas. A classificação do anime é 18+ e ainda sim ele é bem censurado.
As cenas de batalhas são ok, nada muito produzido nem muito ruim. Não temos muitas lutas, são mais batalhas que envolvem magias, então as explosões correm soltas.
Por termos somente 12 episódios não tem muita enrolação. Pelo contrário acho até um pouco corrido. A 1ª temporada deixou muitas informações no ar. Então quando acabou eu queria que não tivesse acabado.
Muita coisa que podia ser melhor explorada mas não foi. Os personagens são todos bonitos, bem desenhados a animação está boa também. Temos meninas para todos os gostos! O que deixa nosso Lord Demonio doidinho.
E temos mais um anime em que o protagonista prefere viver no mundo do jogo do que na vida real.
Os conflitos do Sakamoto são constantes, no mundo real ele era excluído e as pessoas só conversavam com ele quando era conveniente. Depois de ser constantemente mal tratado pela sociedade e escolheu se transformar em um hikikomori, afinal no jogo ele não seria mais machucado.
Mesmo com tanto poder, ele teme se aproximar de mais dos outros personagens e acabar traído como na vida real. Mas aos poucos ele vai fortalecendo seus laços e evoluindo para se tornar uma pessoa mais sociável. Pelo menos naquele mundo.
Em nenhum momento ele procura uma forma de sair daquele mundo. Mesmo aprendendo a gostar de estar com pessoas, ele simplesmente se foca nos problemas de suas companheiras e segue a vida num mundo de fantasia.
Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado e que se divirtam tanto quanto eu vendo esse anime, aliás estou vendo dele de novo. Ele apresenta vários problemas sociais, que também existem em um mundo de fantasia.
E como ao encontrar os companheiros certos, as coisas aos poucos se resolvem. O fato de existir tantos animes batendo nessa tecla, é porque muitas pessoas passam por esses problemas. Por isso gosto bastante dessas obras, afinal elas servem para aliviar a dor real de muitas pessoas.
Conheça outros animes aqui!
Espero que vocês assistam e comentem aqui!! Ja nee!!!